Biografia

“Coletivo criado pra falar a verdade, seja de qual forma for, o som do gueto chegou: Dialeto’s MCs, mil palavras encaixou!”

Criado no ano de 2015, coletivo formado por Zulu Black, Mr. General e Aninha Psy com o objetivo de propagar o som do gueto e a realidade das ruas através das palavras conjugadas em rap de qualidade.

Tudo começou quando Zulu Black ainda estava em carreira solo, cansado de ter que seguir nessa batalha sozinho, pensou a princípio em expor suas ideias a um grupo de amigos, mas teve a oportunidade de expô-las em um grupo de what’s App da antiga produtora CMF Produções onde teve uma ótima recepção dos integrantes. Dentre eles o ex-integrante Don Rô, quem se tornaria peça chave para a última formação do coletivo. Pouco tempo depois, saiu da produtora e fundou outro grupo no mesmo aplicativo, com todos os MCs de Rap do grupo antigo. Expôs sua ideia novamente e pediu mais voluntários para a composição do coletivo, pouco tempo depois conheceu Mr. Marechal através do ex-integrante Don Rô.

Zulu conheceu sua esposa, Aninha Psy, em um evento de charme no bairro de Madureira, surpreendeu-se quando a ouvir cantar e leu suas composições musicais. Em uma reunião do coletivo levou-a e ao ouvirem-na cantar disseram “Era isso que a gente estava procurando!”

Formado o coletivo, o grupo não se prende a um único estilo de som. Suas “vibes” percorrem desde sessions sounds ao estilo gângster, e falam sobre a realidade, as diferenças raciais, política, corrupção e sobre descriminação racial e social. Seus integrantes tem estilos próprios e singulares mas que juntos atribuem um estilo único ao coletivo.

12272645_974934662554759_690863784_n

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.