Dialeto’s MCs na Roda Cultural de Olaria

Salve galera!

Recebemos a confirmação da Roda Cultural de Olaria para marcarmos presença por lá, será na próxima quinta-feira (29/10) a partir das 19 horas. Agradecimentos aos organizadores do evento pela oportunidade, em especial ao Bruno Xédom.

Dialeto’s MCs​ vem chegando pra apresentar,
Ando de cabeça erguida só pra propagar,
O som que vem do gueto se liga no papo,
Pros babaca e pros comédia eu mando meu recado.
Então vem aqui se liga,
Que o bagulho é louco,
Vem fechar com nós que nosso rap é “coidelouco”!!

flyer roda cultural de Olaria

Categorias: Sem categoria | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Dialeto’s MCs na Roda Cultural de Olaria

  1. Robson

    Me chamo Robson,gosto de boa musica,e também de um bom som,curto a vida na moral,com respeito junto do meu pessoal,se quiser me conhecer é só me add,vai lá da um olhada,sei que. Você gostar,sou Negrão trabalhador,sou função ,nas horas vagas gosto de fazer um som.e assim vou vivendo por aí,plantando a semente do amor e da paz,pois na verdade é o rap com charme que me satisfaz!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.